DS Ninjatown

08/09/2008 19:40

Nos mesmos moldes de "Tower Defense", "Ninjatown" é um título de estratégia cujo objetivo é defender a cidade que dá nome ao jogo de hordas de monstros invasores. Os ataques vêm em ondas, então o jogador precisa construir pontos de tocaia em locais específicos do mapa ao redor da cidade.

A tela sensível exibe uma perspectiva ampliada da ação, enquanto a tela superior mostra toda a cidade. Há diferentes tipos de ninjas, que são eficazes contra diferentes tipos de monstros. O Wee Ninja, por exemplo, é a unidade básica de ataque, e tem no Anti-Ninja uma versão aperfeiçoada de si; a longa distância, as opções são o White Ninja, que diminui a velocidade dos adversários com um ataque congelante, e o Sniper Ninja, que prefere espreitar de longe.

Conforme os inimigos são derrotados, o jogador ganhar "star cookies", que podem ser gastos em novos pontos de tocaia e upgrades para as unidades existentes. Ol' Master Ninja, o ancião da cidade, ajuda com ataques especiais quando o medidor especial é preenchido - um deles envolve soprar no microfone para espantar os inimigos, só para citar uma das possibilidades.

O jogador pode conseguir ainda uma ajuda extra ao construir edifícios de apoio, que auxiliam os simpáticos e engraçados ninjas a lutar contra os inimigos. No total, são 35 mapas e novos distritos para explorar.

"Ninjatown" possui um estilo visual muito particular, fruto do toque de Shawn Smith, criador da linha de brinquedos e pelúcias "Shawnimals".

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 All rights reserved.